sexta-feira, agosto 06, 2004

dimensão do espirito

Entrar na dimensão do espirito:
Tu és a verdade, a força da origem, a imagem do criador, em ti á a dimensão das forças do universo, a tua origem é imagem do criador.
Entrar na dimensão do espirito é seguir o caminho da tua liberdade, deixar a fraqueza da tua natureza humana e seguir a origem da nossa verdade.
Nós somos a verdade, a origem da imagem da criação, o poder do espirito a imagem do criador, a nossa imagem é a força e a transformação da imagem a chama de fogo, o espirito.
Entrar na dimensão da nossa verdadeira origem é seguir o caminho do nosso regresso ás origens, somos a verdade a verdadeira origem a imagem do criador, somos a imagem do criador vivo a sua imagem está em nós, Deus é criador, Deus não tem imagem humana, Deus é o criador a sua imagem está em nós, é o espirito a sua imagem, a nossa dimensão é o global do universo, a chama de fogo a nossa imagem a nossa origem.
A nossa passagem, pelo estado físico humano é uma transformação operada pela força do espirito a sua grandeza mostra toda a sua natureza verdadeira, é na nossa passagem que temos oportunidade de sentir toda a grandeza do criador, podemos testemunhar toda a verdade, é o sentido da nossa transformação.