sexta-feira, agosto 06, 2004

encontro verdadeiro

No encontro da imagem verdadeira:
A liberdade da origem da obra do criador, o poder da origem da imagem do espirito a chama de fogo, o poder da liberdade.
Somos o espirito a imagem de Deus a liberdade da sua obra, cada um de nós é livre é obra da realidade é espirito da origem de tudo quanto existe.
Temos e transportamos em cada um de nós a liberdade da origem, está em nós a força do espirito a imagem de Deus a sua origem é infinita como cada um de nós também o é.
A nossa presença é real, somos testemunho da verdade, sentimos e temos em cada um de nós seres humanos a verdade, a força do espirito.
A nossa meta é a liberdade da força e da criação do espirito, que transforma que dá origem, que nunca tem fim, a nossa realidade é imagem de Deus somos a sua obra, como todo o universo também tem vida, cada lugar cada forma é obra da realidade, tudo é vida tudo é obra da criação.
Temos a liberdade a forma do espirito, está em nós a realidade, o nosso caminho é o passo de seguir em frente de conquistar e de saber caminhar, a nossa força é imagem do poder do espirito, somos a origem a imagem a liberdade do espirito.
Cada ser humano é testemunho da verdade, cada um tem um caminho diferente a seguir, cada um tem uma liberdade própria como objectivo traçado, uma meta a atingir.
Somos a liberdade a força do poder do espirito o caminho da verdade, o testemunho da realidade, temos em nós a origem da liberdade a chama de fogo a origem.