sexta-feira, agosto 06, 2004

fogo da liberdade

No caminho da verdade:
Ao encontro da nossa verdade, na luz da nossa imagem, o poder do espirito a verdade na nossa existência.
O caminho da luz, o espirito a imagem da nossa verdade, Jesus é a forma verdadeira do espirito tornado forma, somos a verdade o testemunho da existência a verdade da vida.
Em Jesus temos a compreensão da nossa realidade é a través do seu ensinamento e da sua permanência que a nossa razão de ser humano tem a possibilidade de compreender o porquê da própria razão.
Temos a forma da liberdade do espirito, está em cada um de nós seres humanos, a imagem verdadeira, é Deus a nossa imagem é a realidade da sua obra, temos a liberdade de caminhar de sentir, somos um espirito livre a onde temos a capacidade de sentir tudo e de realizar a experiência da forma física.
É na nossa liberdade, que temos, o grande desafio de saber estar e de saber dividir, humanamente temos uma prova em que não a conseguimos superar, é ai que a compreensão humana falha, somos egoístas porque a nossa natureza humana é formada por matéria, é assim que podemos compreender que nunca deixamos de o ser egoístas, ao passo que a nossa forma verdadeira é imagem única, a nossa origem é espirito é imagem de Deus só ai somo um só temos a forma da sua criação o seu poder não tem fim, a nossa imagem é fogo é espirito chama de fogo.