sexta-feira, agosto 06, 2004

fogo novo caminho

Imagem do fogo:
A tua luz, a tua verdade, o teu caminho, a tua realidade.
Segue a tua origem, o teu poder está em ti, porque tu és obra da grande universalidade, tua és imagem da força do espirito a tua origem.
Caminho no amor, porque tu és a realidade da força do seu poder, a tua origem é a força combinada, a tua imagem, obra do amor do criador.
Deus ama a sua obra, deu liberdade á sua criação, o teu caminho é liberdade, o teu espirito é obra da criação de Deus.
Ama o teu caminho, ama a tua obra, liberta-te da fraqueza, caminho sempre na tua liberdade porque tu és livre a tua imagem é o teu poder a tua luz a tua liberdade.
Universo obra do criador, caminho da nossa liberdade, a chama de fogo a nossa origem, espirito vivo obra de Deus, Deus ama toda a sua obra, Deus não abandona a sua criação, não existe obra na criação de Deus que seja maligna, Deus libertou e deixa livre o nosso caminho, como forma física que somos.
Tudo passa tudo tem a sua forma de vida, mas a nossa liberdade está na nossa origem, a imagem do espirito é a nossa liberdade a nossa força o poder que existe em cada um de nós.
Nada pode apagar a nossa origem porque somos obra da criação, imagem de Deus origem da luz, somos espirito chama de fogo, imagem do criador.