sexta-feira, agosto 06, 2004

imagem do poder divino

A nossa fragilidade:
A nossa relação com a nossa compreensão, muita das vezes é confrontada com algum paradoxo.
Deus ama a obra da sua criação, Deus nunca destruía a obra da sua realização, Deus ama não detesta e não deseja mal, Deus criou, a obra assim nasceu, Deus é verdadeiro, nós somos a realidade o testemunho da sua realização.
Deus não quer o mal, o mal não tem poder algum sobre a obra da criação, unicamente a liberdade do espirito, dá em particular, muitos pontos de vista sobra a sua maneira de estar, a sua presença é real.
A nossa compreensão não consegue absorver muita das vezes, a separação que é a força da criação o espirito, e a nossa realidade humana, que somos.
Nós somos a força da liberdade a imagem de Deus, se temos a realidade da liberdade e se somos a imagem da criação de Deus, está em nós toda a criação do universo.
A força do espirito, é a nossa imagem a imagem da criação o poder da obra do criador, a realidade do universo.
Temos em nós a liberdade a obra viva a realidade da criação, somos a força e o poder do espirito a chama da liberdade do universo, em nós está a realidade da imagem de Deus.

2 Comments:

Blogger Tite said...

Para mim Deus está materializado em tudo o que é Natureza. Deus é o Universo em que vivemos.
Assim sendo, Deus está em toda a parte e está em nós porque todos somos uma partícula/átomo na imensidade desse maravilhoso Universo.

5:47 da tarde  
Blogger Matias Maluleque said...

Para mim o homem e representacao divina de Deus na terra, e por mais incoiscientemente que seja o poder espiritual menifesta o tempo todo sobre ele.

7:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home