sexta-feira, agosto 06, 2004

o nome da criação

Verdade, o nome da criação:
O nosso caminho é fonte da pureza da criação do espirito.
Em cada um de nós está a imagem da nossa natureza, a nossa imagem é imagem de Deus, o espirito é chama de fogo a nossa origem.
Somos a foça da criação a liberdade do criador, a força o poder da sua obra.
Por muitos defeitos que nós tenhamos, por muito que nós caminhemos, tantas fezes por caminhos menos impróprios, nunca deixaremos de ser a nossa condição, a nossa realidade a nossa verdadeira origem.
Está em cada um de nós a liberdade da criação é a força do espirito, a liberdade do criador que dá a cada um de nós, de sermos uma forma diferente, de agir de ser diferente, é isso que o nosso criador tem em cada um de nós, somos um só corpo, mas somos uma liberdade da nossa condição.
Temos uma única imagem como origem, a nossa origem está na criação do universo, a nossa imagem é a realidade da sua formação, a nossa liberdade está em que o espirito está em nós, é isso que dá a nossa liberdade de estar de poder sentir, de poder caminhar, de poder e ter a forma da sua própria liberdade.
A nossa origem está na imagem da nossa liberdade, a nossa imagem chama de fogo, origem e imagem da criação, Deus ama a obra, a sua realização está no espirito que caminho em nós, que dá a liberdade á nossa existência.