sexta-feira, agosto 06, 2004

origem da verdade

O dia da verdade:
No caminho da vitoria, ao encontro do verdadeiro destino, a fé da verdade está em nós.
Temos em nós a fraqueza da nossa condição humana, mas também temos em nós a força da liberdade da criação divina, se em nós está a obra da imagem de Deus nada pode destruir a nossa presença, porque nós somos a verdadeira obra da criação de Deus, a origem o seu testemunho.
Deus está em nossa imagem, somos a liberdade da obra do espirito, a grandeza da obra do universo, em nós está a verdade temos o testemunho da realidade podemos e sentimos a grandeza da sua obra.
Se temos a imagem da verdade, está em nós o poder de toda a obra divina, não podemos confundir a liberdade do espirito com a imagem, a nossa realidade é imagem de Deus, não tem qualquer, nem á nenhum poder a cima da obra da sua realização, a sua imagem é o principio a força da criação da sua própria obra.
Temos e somos a obra o testemunho da sua força, a luz que dá nome á nossa imagem, a força da sua obra o testemunho da sua verdade, temos a obra em cada um de nós, somos todos criados pela mesma perfeição celeste, a nossa origem está na imagem, a chama de fogo, a origem da criação.
A nossa compreensão humana leva-nos a desviar da nossa origem, porque temos liberdade para o fazer é isso que Deus deseja, a liberdade da sua criação, o poder de seguir o caminho, seguir caminho longe da origem da nossa realidade leva a um caminho da sua própria fraqueza e da sua maldade, mas Deus não abandona nunca ninguém, porque individualmente cada ser humano é obra, faz parte da realidade da força da criação da obra de Deus.