sexta-feira, agosto 06, 2004

verdade do universo

Ola sou eu, outra vez.
O caminho do espirito, a verdade do universo, a chama de fogo a nossa origem.
Temos a força divina, a origem a imagem do criador, somos a verdade o testemunho da nossa origem, temos a liberdade da força do espirito a nossa caminhada é verdadeira é origem é caminho do infinito.
Temos a imagem do criador em nós é o caminho da liberdade que está em cada um de nós, somos a força do espirito a chama de fogo a nossa origem.
Se te deixares libertar, vais sentir a força que está dentro de ti, a tua imagem vai te dar, a ti a compreensão da razão da tua existência, a tua fé é liberdade adquirida pela liberdade da tua imagem, tu tens a verdade em ti, não deixes que a fraqueza te leve, se tiveres fé vais caminhar, porque todos somos uma só imagem, a imagem do criador, a chama de fogo a liberdade da criação do poder.
Somos o espirito do criador a chama viva da liberdade da sua existência, a sua obra é divina é liberdade, temos a imagem verdadeira do poder do criador, somos a obra realizada pela sua grandeza, temos individualmente a liberdade de seguir o caminho, mas uma única razão nos faz caminhar, sentir e ter a liberdade de ver a obra criada, temos e damos testemunho da sua verdade, somos a realidade da obra feita viva e dada a compreender a toda a sua realização.